Frete Grátis para Região Sul e Sudeste - 10% OFF para pagamentos no Pix ou Boleto!

Política de Trocas e Reembolso

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se tiverem passado 7 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Qualquer item que não esteja em seu estado original, está danificado ou faltando peças por motivos não devidos ao nosso erro.

Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Você pode também entrar em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em vendas@toplayer.com.br.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para vendas@toplayer.com.br.

Devoluções

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Se precisar de ajudar, por favor, contate-nos através do nosso email: vendas@toplayer.com.br.